quarta-feira, 17 de junho de 2009

Heterónimo

     Irrito me com todo este sopro da procura, quase que me elevo à loucura... com toda esta ventania que me faz sonhar pela razia do único sitio que estamos a salvo de nós. 
     Intolerante, torno me nesse tipo de mutante de alguém que já soprou e ao abrigo no ponto de partida, da   proeminente  fugida  de remoinhos e tufões, amargurava o local de  céleres celebrações, desprendidas de chamamentos monótonos, do antes e do depois, do aqui e mesmo do ali, porque a  celebração  é o estar mais além, de mim, de ti, de sí, de vós e de todos nós.
     Mais rugado, mais amassado,o eterno frustrado encontra se mais libertado. E então fujo, corro e não deixo que me amarrem ao vento nem a nenhum encantamento, esperneio, esbracejo, tudo com um único desejo, que parem de soprar e passem a olhar.




3 comentários:

Filipa Do Arte disse...

Fica-te mal e é dificil...

Queria falar contigo e queria que tu também quisesses.

strikez disse...

oh tony e dizeres alguma coisa hã????

Anónimo disse...

:)
Oi !
Vim agradecer e retribuir a visita então :
Obrigada e volte sempre que desejar !