quinta-feira, 4 de março de 2010

Quando um Ponto Final se Torna o Seu Próprio Ponto Final






Ao ver as minhas palavras acabarem num texto que não terminou
um rosto mascarado de fantasias e alegorias logo se aproveitou,
com pontos finais para um só fado quase a minha essência beijou
com os falsos pontos de exclamação as suas não verdades cantou,
com palavras de um outro alguém, passo a passo a sua entrada manipulou,
acendeu a luz do lugarejo onde de repente entrou
e viu que o alguém que sempre procurou dali voou,
eu em mim sinto que já lá não estou,
pára de me procurar aonde o vicio secou,
pára de acender a luz de onde já cá não estou,
Pára!!
Pára!!
Pára!!
Prometi-me que o meu eu começaria mas não terminaria mais em mim,
é no sorriso com que me cruzo que esse eu encontra a minha paz e o teu Fim .

Sem comentários: