quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Soluções poéticas para coisa nenhuma

Inauguração hoje!!!
Em um mundo preocupado em desvendar novos problemas, as soluções são laminas rasas que cortam a fila dos cinzentos, desembanhadas apenas por os habitantes do Mundo ao contrário.


O prisma muda o quadrado e o branco muda de não cor, mas esta exposição é desembanhada por um militante de tudo o que é franco... restará saber se a solução estará na poésia? estará no adornar? estará no crú e em mais um sonho nú, pois mudar do cinzento para o lilás é belo mas nada mais nos traz?...

clicar sob a imagem para a ampliar.




Zé que voa por uma Lisboa de Lisboas muitas, terá um vouo por esta exposição, através de textos blogados e outros que nem por isso, ambos mutados do pensamento para o texto e retomados neste trinagulo circular à forma constragedora do pensamento, vão estar á mão e ao ouvido, nesta exposição repleta de soluções para o tudo que para lá de muitos é coisa nenhuma.







1 comentário:

Yuki disse...

Directamente do Born Catalão, pós-Vietname e sem maneira de o entenderes agora, aqui vão umas palavras de apreço e também de atenção para ti! Desculpa a demora mas a vida às vezes é mais interessante que tudo o resto!

A Mulher do Lixo