quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tens planos para logo à noite?



Não te maces em contar-me o teu dia. Eu não o quero ouvir e tu não o queres dizer. Ele ainda te maça, ele ainda te aflige o pensamento e não para de te tentar corromper a boca. Por favor não o deixes maçar-te mais, se ele te continua a maçar, num instante maçará-nos a nós e nós gostamos tanto de estarmos sós entre nós.
Não te cales, conta-me o que te fez chorar, o que te fará cantar, como é que aprendeste a trautear e como me ensinaste que o sorriso é uma forma de estar.
E se o teu dia nada disto te fez, vai então agora dar-se o seu inicio, tomo-te a mão para acalentar o meu vicio e peço para escolheres, novas aventuras e novos prazeres ao som de palavras capazes de entoar a musica dos nossos seres.
-São dois bilhetes, por favor!






Sem comentários: